Taxa de Diagnóstico - JBL FLIP 6 AZUL Para fins de requerimento de garantia é obrigatório a apresentação do produto completa com todos os seus acessórios. Referência: 28913557F Modelo/Marca: FLIP 6 Fabricante: JBL A entrega será realizada com cabo de força?: A entrega será realizada com a embalagem?: Qual o número de serie do produto?: R$ 70,00 ou 10x de R$ 7,00 sem juros ou R$ 68,25 à vista com 2.5% de desconto Solicite aqui sua Garantia ou Orçamento! Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Seu nome: Seu e-mail: Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível R$ 68,25 à vista com 2.5% de desconto Boleto Bancário R$ 68,25 à vista com 2.5% de desconto Parcelas 1xdeR$ 70,00sem juros 2xdeR$ 35,00sem juros 3xdeR$ 23,33sem juros 4xdeR$ 17,50sem juros 5xdeR$ 14,00sem juros 6xdeR$ 11,67sem juros 7xdeR$ 10,00sem juros 8xdeR$ 8,75sem juros 9xdeR$ 7,78sem juros 10xdeR$ 7,00sem juros Depósito Bancário R$ 70,00 à vista Regras para Orçamento Autorizo a Assistência Técnica Autorizada a abrir e manusear componentes do produto visando a realização da análise e diagnóstico dos problemas que relatei. Estou ciente de que, se for necessário abrir o produto, alguns componentes podem ser danificados para se chegar ao diagnóstico, e, caso seja constado um defeito não coberto pela garantia (decorrente de mau uso, por exemplo), os custos de reposição desses componentes serão de minha responsabilidade. Estou ciente sobre as condições previstas no Termo de Garantia que acompanhou o produto, em especial, que o serviço de reparo ou troca não estende o prazo de garantia, que compreende 90 dias de garantia legal e 275 dias de garantia contratual, e é contado a partir da data constante na nota fiscal de compra do produto novo. Em caso de troca não será emitida nova nota fiscal de compra, pois a entrega de um produto novo está compreendida no serviço de assistência técnica coberto pela garantia. Estou ciente de que serei contatado sobre a disponibilidade do produto para retirada por e-mail ou telefone. Pela presente manifestação livre de vontade, declaro que, se não retirar o produto em até 90 dias após ter sido informado de que está à minha disposição, renuncio à propriedade do bem em favor da Harman do Brasil. A previsão de conserto do produto é de até 30 dias após a data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser estendida até 180 dias de acordo com o § 2° art. 18 do CDC. Concordo que a Harman do Brasil tem autonomia para deslocar este produto para outra Assistência Técnica Autorizada ou para a fábrica, sendo ela a responsável pelos custos desse transporte e pela integridade do produto.